Jan 14 2009
Liquidação pela internet
O Magazine Luiza realizou na semana passada (04/01) sua 15ª liquidação de estoques. A promoção começou às 6 horas da manhã e, em apenas 10 horas, as vendas alcançaram 70 milhões de reais. A cifra equivale ao faturamento de dez dias normais de operação de toda a rede, que conta com 392 lojas. O valor também é 20% maior que o da liquidação de 2007. Foi a primeira vez que a liquidação inclui a Grande São Paulo, já que a rede iniciou sua operação em SP no segundo semestre do ano passado.
No mesmo dia, porém na parte da tarde, o Magazine Luiza realizou uma liquidação pela internet. Também muito concorrida (o site ficou congestionado) a liquidação pela internet também já conseguiu uma boa legião de seguidores e clientes. Diferente dos anos anteriores, quando acontecia na madrugada, a liquidação desse ano ocorreu no período da tarde.
Em 2007 a liquidação pela internet teve mais de 8 milhões de tentativas de acesso, sendo que 1 milhão de pessoas conseguiram acessar o site (praticamente 6 vezes mais visitantes do que um dia normal).











A internet é a principal midia comercial do futuro !
Poucos aindam duvidam disso…
ótimo post !
abraço
http://www.nwmidia.com.br