Marketing Digital Básico

O marketing digital de um site começa mesmo antes de sua publicação, nos planos de negócio e marketing. Passa pela escolha do domínio, hospedagem, desenvolvedor e ferramentas. Saiba como definir tudo isso para ter bons resultados.

Como Manter e Crescer Sua Agência Digital (Até na Crise)

O mercado digital obrigará as agências puramente digitais a trabalharem sério para afirmar sua competência. Isso passa por ações bem diferentes das pernas digitais de agências tradicionais. Só assim poderão se manter e até crescer, mesmo na crise.

Leia o conteúdo completo

Como Sua Agência Digital Pode Virar o Táxi do Marketing

Agências digitais e tradicionais estão em situação difícil. Os motivos são muitos, mas os principais são utilizar modelos de mídias tradicionais no trabalho digital. Veja as principais ações que podem fazer da sua agência digital o táxi do marketing.

Leia o conteúdo completo

Cursos de Marketing Digital – Indicação da MarketingDigital.com.br

São muitas as possibilidades do marketing digital. É importante fazer cursos de boa qualidade, ter uma noção do todo, para depois se especializar nas estratégias que se mostrarem mais indicadas ao seu negócio específico. Conheça nossa indicação.

Leia o conteúdo completo

Como Escrever uma Chamada Infalível (Texto de Campanha ou Anúncio) Parte 2

Na 1ª parte do artigo falamos da importância de perguntar o que seu cliente quer, mas, e se ele não souber? E se seu produto for inovador ou seu enfoque de marketing for inusitado? Na segunda parte do artigo tratamos dessas situações.

Leia o conteúdo completo

Como Escrever uma Chamada Infalível (Texto de Campanha ou Anúncio) Parte 1

por Alex Moraes (adaptação de artigo de Stephen Mahaney) publicado em: 18/02/2013 Marketing Digital Básico Artigo

Como Escrever uma Chamada Infalível (Texto de Campanha ou Anúncio) Parte 1

Proposta, Apelo de Venda, Campanha, Slogan, Anúncio. Chame como quiser, a oferta feita a um cliente deve partir de uma ação básica: Pergunte ao seu cliente o que ele quer. Não tente adivinhar ou impor sua opinião, acerte ao entrevistar seus clientes.

Leia o conteúdo completo

Como Manter e Crescer Sua Agência Digital (Até na Crise)

O mercado digital obrigará as agências puramente digitais a trabalharem sério para afirmar sua competência. Isso passa por ações bem diferentes das pernas digitais de agências tradicionais. Só assim poderão se manter e até crescer, mesmo na crise.

Leia o conteúdo completo

Como Sua Agência Digital Pode Virar o Táxi do Marketing

Agências digitais e tradicionais estão em situação difícil. Os motivos são muitos, mas os principais são utilizar modelos de mídias tradicionais no trabalho digital. Veja as principais ações que podem fazer da sua agência digital o táxi do marketing.

Leia o conteúdo completo

Como Escrever uma Chamada Infalível (Texto de Campanha ou Anúncio) Parte 2

Na 1ª parte do artigo falamos da importância de perguntar o que seu cliente quer, mas, e se ele não souber? E se seu produto for inovador ou seu enfoque de marketing for inusitado? Na segunda parte do artigo tratamos dessas situações.

Leia o conteúdo completo

Como Escrever uma Chamada Infalível (Texto de Campanha ou Anúncio) Parte 1

por Alex Moraes (adaptação de artigo de Stephen Mahaney) publicado em: 18/02/2013 Marketing Digital Básico Artigo

Como Escrever uma Chamada Infalível (Texto de Campanha ou Anúncio) Parte 1

Proposta, Apelo de Venda, Campanha, Slogan, Anúncio. Chame como quiser, a oferta feita a um cliente deve partir de uma ação básica: Pergunte ao seu cliente o que ele quer. Não tente adivinhar ou impor sua opinião, acerte ao entrevistar seus clientes.

Leia o conteúdo completo

Cursos de Marketing Digital – Indicação da MarketingDigital.com.br

São muitas as possibilidades do marketing digital. É importante fazer cursos de boa qualidade, ter uma noção do todo, para depois se especializar nas estratégias que se mostrarem mais indicadas ao seu negócio específico. Conheça nossa indicação.

Leia o conteúdo completo

Nenhum resultado foi encontrado com o seu critério de busca. Por favor, tente sua busca novamente.