Infográfico - Qual a Probabilidade de uma Startup Fracassar?

Post

por Alex Moraes (parceria de trabalho com a Staff.com de Rob Rawson)

publicado em: 03/07/2013

Muitos acreditam que seus novos negócios serão o novo Google ou Facebook, mas nem sempre essas previsões se concretizam. E, então, você não fica bilionário aos 25 anos... São muitos os fatores que contribuem para o sucesso de uma startup. Esse infográfico lista algumas expectativas dos negócios que devem crescer ou desaparecer.

Veja se a projeção de sua indústria é boa ou...

Infográfico - Qual a probabilidade de uma startup fracassar?

E você, o que acha? Por favor, comente!

Gostou do infográfico? Publique-o em seu site.

Você está autorizado a publicar nosso infográfico em seu site, desde que colando o código abaixo em sua página, sem alterações.


Infográfico produzido pela equipe de design da Clicktime em parceria com a Staff.com. Rob Rawson, quem produziu esse infográfico em sua versão original, é responsável além da Staff pelo TimeDoctor.com, software de controle de horas trabalhadas por trabalhadores remoto. Conheça!


Participe, também, do grupo de discussão da MarketingDigital.com.br no Linkedin. O grupo é aberto e todos podem publicar conteúdo de marketing digital (exceto anúncios).

Siga-nos no Facebook ou cadastre-se para ser informado de todas as nossas outras publicações. 

A empresa Staff.com, parceira da MarketingDigital.com.br, é uma plataforma de recrutamento online para trabalho remoto e desenvolvedora do software TimeDoctor, que controla o tempo efetivamente trabalhado por teletrabalhadores, aumentando sua produtividade. Com esse software, você acompanha o trabalho de sua equipe remota, sabendo exatamente em que e quanto tempo cada funcionário trabalhou efetivamente, mesmo que eles estejam a milhares de quilômetros de distância. Falaremos mais dessas possibilidades nos próximos artigos.


Alex Moraes é especialista em Marketing Digital, escritor e palestrante. É responsável pelo conteúdo, cursos e eventos da MarketingDigital.com.br, além do canal no Youtube, grupo no LinkedIn, página no Facebook e perfil no Twitter.