Infográfico - Comparativo Entre Mídias Tradicionais e Novas Mídias Pela Análise de Seus Bilionários

Post

por Alex Moraes (parceria de trabalho com a Staff.com)

publicado em: 02/06/2013

A briga é boa. De um lado estão televisão, revista, jornal, rádio e outros e; do outro, internet, celular e TV sobre IP. Comparamos o novo e pouco estudado com o estabelecido e bem conhecido. E os números são incríveis, o crescimento e a velocidade são bem diferentes e os resultados, por vezes, seguem em sentidos opostos. 

Veja a comparação do crescimento dos negócios dos novos e dos velhos bilionários das comunicações, representantes das novas mídias e das mídias tradicionais respectivamente. Mais do que uma comparação entre novos-ricos e quatrocentões, os números mostram tendências importantes, que devem ser consideradas quando do planejamento de seu negócio. 

Infográfico - Comparativo Entre Mídias Tradicionais e Novas Mídias Pela Análise de Seus Bilionários

A análise dos dados acima diz muito, e a principal mensagem é que temos que aprender tudo que pudermos das novas mídias, pois este parece ser, atualmente, o caminho mais consistente e rápido.

E você, o que acha? Por favor, comente!

Esse infográfico foi desenvolvido pela MarketingDigital.com.br, em parceria com nosso parceiro de negócios Rob Rawson, australiano, que dirige dois negócios: a Staff.com, que é uma plataforma de recrutamento online para trabalho remoto e o software TimeDoctor, que controla o tempo efetivamente trabalhado por teletrabalhadores, aumentando sua produtividade. Com esse software, você acompanha o trabalho de sua equipe remota, sabendo exatamente em que e quanto tempo cada funcionário trabalhou efetivamente, mesmo que eles estejam a milhares de quilômetros de distância. Falaremos mais dessas possibilidades nos próximos artigos.

Siga-nos no Facebook ou cadastre-se para ser informado de todas as nossas publicações.

Participe, também, do grupo de discussão da MarketingDigital.com.br no Linkedin. O grupo é aberto e todos podem publicar conteúdo de marketing digital (exceto anúncios).

Gostou do infográfico? Publique-o em seu site.

Você está autorizado a publicar nosso infográfico em seu site, desde que colando o código abaixo em sua página, sem alterações. 


Alex Moraes é especialista em Marketing Digital, escritor e palestrante. É responsável pelo conteúdo, cursos e eventos da MarketingDigital.com.br, além do canal no Youtube, grupo no LinkedIn, página no Facebook e perfil no Twitter.