Entrevista com Ramon Tessmann da BlueBerry Marketing

Post

por Alex Moraes

publicado em: 16/09/2013

A nova entrevista do Canal no YouTube da MarketingDigital.com.br é com Ramon Tessman, CEO da agência digital BlueBerry, escritor, palestrante e consultor. A partir de um projeto pessoal, Ramon iniciou sua trajetória no mundo digital. Hoje, de Criciúma, ele atende centenas de clientes e ainda encontra tempo para palestras, livros e inúmeros projetos.

Ramon, além de ser muito competente no que faz, é gente boa e tem muita facilidade de fazer o complexo parecer possível. Confirme, acompanhando o blog do Ramon Tessman ou visite o site de sua empresa, a Blueberry Marketing.

Veja o vídeo e, abaixo dele, os temas que conversei com Ramon.

Em nossa conversa falamos:

  • Do projeto pessoal Aprenda Piano, que começou de forma amadora e se transformou em um negócio. Os vídeos criados por Ramon, para um canal no YouTube, transformaram-se em um negócio que conquistou milhares de alunos em vários países.
  • Da criação da agência digital BlueBerry que, de Criciúma, Santa Catarina, presta serviços para centenas de empresas de todo o Brasil e até do exterior.
  • De o Google ter convidado a Blueberry para fazer parte das poucas agências Ouro entre suas parceiras.
  • Da enorme quantidade de seguidores da página do Ramon Tessman no Facebook, e como ele conseguiu criar uma fórmula para conseguir seguidores.
  • Da forte característica motivacional e de desenvolvimento pessoal de seu blog, o que certifica sua preocupação em retribuir ao seu público o prestígio que dele recebe.
  • Da importância que as estratégias de conteúdo têm para o sucesso de seus empreendimentos.
  • Dos novos projetos de Ramon, inclusive um serviço de auto-publicação para autores, músicos e conteudistas de todo tipo, com múltiplas formas de distribuição digital.

Assista à entrevista e se gostar, por favor comente e compartilhe! Indique, nos comentários, pessoas que você gostaria que entrevistássemos e temas para nossos próximos vídeos.

Siga-nos no Facebook ou cadastre-se para ser informado da publicação de novos artigos.

Participe, também, do grupo de discussão da MarketingDigital.com.br no Linkedin. O grupo é aberto e todos podem publicar conteúdo de marketing digital (exceto anúncios).